O assento foi alterado para proporcionar melhor encaixe das pernas do piloto e traz alças do garupa embutidas nas laterais. Sua altura é de 803 mm, facilitando o alcance do piloto em relação ao solo.
O escapamento, com configuração do tipo 4X2X1, é desenvolvido em aço inox e possui sensor de oxigênio, além de sistema de catalisadores internos. A capacidade do tanque é de 19 litros, com 3,5 litros de reserva.
O motor da moto, DOHC (Double Over Head Camshaft), de 16 válvulas,
O sistema de injeção eletrônica de combustível PGM-FI (Programmed Fuel Injection) possui sensor de oxigênio e catalizadores que asseguram baixa emissão de gases poluentes.
Outro grande avanço é a tecnologia de freios ABS (Anti Lock Brake System), que evita o travamento e o deslizamento dos pneus em superfíceis escorregadias, e CBS (Combined Brake System). Este último é opcional, equilibra e distribui a frenagem das rodas traseira com dianteira no acionamento do pedal de freio.
Modelos
Standard – utiliza freio dianteiro a disco duplo flutuantes, com cáliper de pistão duplo e diâmetro de 296 mm. O traseiro dispõe de disco de 240 mm e é acionado por cáliper de pistão simples, possibilitando uma ótima frenagem e reação imediata, sem esforço para o piloto.
A CB 600F Hornet 2012 já encontra-se disponível na rede de concessionárias Honda.
Média de preço: R$ 30.800,00 (versão Standard) e R$ 33.800,00 (versão C-ABS).
Standard – utiliza freio dianteiro a disco duplo flutuantes, com cáliper de pistão duplo e diâmetro de 296 mm. O traseiro dispõe de disco de 240 mm e é acionado por cáliper de pistão simples, possibilitando uma ótima frenagem e reação imediata, sem esforço para o piloto.
A CB 600F Hornet 2012 já encontra-se disponível na rede de concessionárias Honda.
Média de preço: R$ 30.800,00 (versão Standard) e R$ 33.800,00 (versão C-ABS).
Prêmios: “Moto do Ano 2008”, “Imprensa Automotiva 2008”, “Moto de Ouro” (2009 e 2010) e “Guidão de Ouro” (2009 e 2010).
Nenhum comentário:
Postar um comentário