O nome, CTX, é acrônimo das palavras Confort Technology Experience, que vêm para traduzir a proposta da motocicleta: A de oferecer um modelo moderno e confortável.
Ao ver a motocicleta, o aspecto característico do seguimento de customs, dá lugar a formas retilíneas, principalmente no tanque e no quadro, onde chama a atenção o escape de aço inox.
O motor bicilíndrico paralelo de de 670 cm³, arrefecimento líquido e comando único no cabeçote (SOHC), é praticamente o mesmo da NC 700X. Neste modelo a potência é de 47,6 cv (6.250 rpm) e 6,12 kgfm de torque (a 4.750 giros), e o câmbio tem seis marchas.
A escolha do motor se deu pelo fato da baixa vibração e à economia de combustível. A moto é capaz de fazer entre 25 e 30 km/litro, sendo que o tanque tem capacidade para 12,3 litros, projetando autonomia acima de 300 km.
Fonte: Carros Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário