quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Diário de Marc Márquez

Olá, pessoal! Tudo bem? 

Esta semana, nosso bicampeão mundial do MotoGP esteve no Grande Prêmio da República Tcheca de MotoGP. O resultado foi ótimo! 

Marc Márquez largou em segundo e permaneceu na posição. e Dani Pedrosa terminou em quinto. 

Mas, além das informações rotineiras sobre as corridas, hoje trouxemos uma espécie de diário que Marc escreve para o site SportTV, que é o canal que transmite as corridas. 

Não dá pra deixar de conferir! Com vocês...Marc Márquez!

________________________________________________________________________

Olá a todos!

Depois de mudar de continente durante as duas corridas consecutivas, nós estamos finalmente de volta para casa e eu reflito sobre  duas semanas positivas, onde obtive  uma vitória e um segundo lugar.

Em Brno - que é um circuito do qual  não somos realmente fãs - nós conseguimos nos  manter no grupo da frente, entre os pilotos mais rápidos. Pode ter levado um pouco mais de tempo para pegar o nosso ritmo na sexta-feira, mas fomos capazes de melhorar de imediato.

Jorge foi muito rápido lá. Ele tinha um ritmo surpreendente,  que demonstrou no sábado com uma volta espetacular que lhe valeu a pole position,  sabíamos que ia ser difícil manter-se com ele no domingo.
Independentemente disso, eu estou feliz com o segundo lugar. Os pontos que vieram com ele são importantes, e depois de vencer em Indianápolis, nos sentimos bem. Estou convencido de que se continuarmos a trabalhar assim, seremos capazes de batalhar novamente pela vitória na Grã-Bretanha.

Além disso, estou feliz porque o meu irmão Álex chegou em quarto lugar, depois de uma boa sessão de classificação no sábado. Eu acho que no geral ele teve um grande fim de semana. Isso mostra que ele está no caminho certo e  que nós estaremos vendo-o mais frequentemente no grupo da frente,  com muito mais confiança.

Na segunda-feira estive  no circuito para um teste dos pneus 2016, mas o clima não ajudou, portanto, não pude aproveitar bem o dia. Muito ruim!

 
Pergunta da semana:

    Minha pergunta é sobre o seu irmão, há algum significado especial por trás do número 73, que ele está usando  este ano em sua nova categoria? Existe uma história por trás disso? Pergunta de Laura.

  Oi Laura, Sim, isso significa alguma coisa. Álex não poderia escolher o número 12 ou 23, uma vez que já estavam  tomados na Moto2. Então ele teve que ir para uma terceira opção, então ele escolheu o 73 porque é um número que ele gosta muito. Além disso, se você subtrair o dia em ele que nasceu (23 de abril) a partir do ano em que ele nasceu (96), que é o número que você tem! 96-23 = 73!



Fonte: Sport TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário