quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Diário de um Motociclista.

"Olá, meu nome é Carlos Eduardo e sou apaixonado por motos.
Ano passado eu fui para um evento realizado em setembro na Freeway. 
Saí de Rolândia com mais duas amigas às 08:00 da manhã e peguei o primeiro ônibus (metropolitano) até Apucarana. De lá fomos até Mandaguari e depois até Maringá. Chegamos em Maringá às 13:00. Fomos de amarelinho mesmo por que ia sair bem mais barato, coisa de roqueiro quebrado aspirante à motociclista. 
Curtimos um rock and roll até as 17:00 horas e ja tinhamos de pegar o ônibus para voltar, segundo nossas contas nós teriamos que sair este horário de Maringá pra pegar o último da linha Apucarana-Rolândia. Cheguei em Rolândia mais de 11 horas da noite. Nesta época o Cesinha, meu amigo, já tinha a moto então ele foi com ela. 
Lembro que voltei de lá trazendo os cartazes do Cobra MotoFest 4 pra espalhar aqui em Rolândia. Eu já era louco pra entrar pro Cobra e já conhecia a "peste" do Cebola. 
ESTE ANO EU VOU COM A MINHA MOTO E COM O MEU MC!!!! MAIS UMA DATA QUE VAI FICAR MARCADA!!!! QUERO TODO MUNDO NA ESTRADA SENTIDO MARINGÁ!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário