sexta-feira, 2 de setembro de 2011

NXR 150 Bros Comprova Novamente o Pioneirismo Tecnológico Honda.


A Honda lançou em 2009 em sua fábrica em Manaus (AM), a primeira moto equipada com motor bicombustível do mundo produzida em série, a CG 150 Titan Mix.
A fabricante ressalta que, em condições de temperatura ambiente abaixo dos 15ºC, o tanque deve conter um mínimo de 20% de gasolina para que se garanta a partida a frio (a moto não tem um tanquinho extra só para a gasolina, como os carros flex).
Para isso, o painel conta com um indicador “Mix” que, se aceso, indica que a mistura mínima é necessária para dar a partida.
De acordo com a Honda, a utilização da gasolina permite um funcionamento mais linear e progressivo do motor. Já o álcool favorece um comportamento mais vigoroso e ligeiramente mais potente.
O álcool é mais indicado para aqueles que buscam economia, desejam fazer sua parte quanto à preservação do meio ambiente e para o motociclista que busca melhor desempenho da motocicleta. Por outro lado, se o consumidor deseja autonomia para percorrer distâncias mais longas, deve optar pela gasolina.
Agora, a partir do mês que vem o Modelo 2012 da NXR 150 Bros chega à rede Honda  e mantém o sistema de abastecimento tanto a etanol quanto a gasolina.
Fácil pilotagem, grande conforto e boa versatilidade. Essas são algumas características da NXR 150 Bros que conquistaram os consumidores brasileiros. E o reflexo desta constatação são os números de vendas: entre os meses de janeiro e julho deste ano, foram comercializadas aproximadamente 114.000 unidades. O modelo chega agora ao mercado em sua versão 2012, reforçando os seus principais atributos como fácil manutenção, resistência, segurança e alto valor de revenda.
 A NXR 150 Bros traz o pioneirismo da Honda em oferecer ao consumidor um modelo que pode ser abastecido tanto com etanol quanto gasolina. A NXR 150 Bros atende às expectativas dos usuários que desejam um produto que tenha características para enfrentar tanto asfalto, terra e pisos irregulares. É uma ótima opção de locomoção tanto para a cidade, como também para a região rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário